segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ESPORTE É INCLUSÃO SOCIAL:

PRAIA 5 X 3 BAIRRO NOVO
VENCEDORES: AS CRIANÇAS
Aconteceu ontem, dia 20/09/09 no campo da antiga creche, no Bairro Avelino Leal um grande desafio esportivo entre o time da Praia e do Bairro Novo -sub 14 anos, organizado pelo o João Rego e o Kbym. Foi bastante positivo tendo em vista que os garotos estavam afim de jogo e fizeram um grande espetáculo.

Foi muito bom. O time da Praia ganhou de 5 x 3 do time do bairro novo. Mas, o melhor de tudo, foi termos realizado esse trabalho social com a nossa juventude do município de Tarauacá.
"As Associações vem trabalhando com grande dificuldade por não terem apoio da prefeitura do município". Finalizou João Rêgo. Acredito que cada um de nós fazendo um pouquinho dar para transformar a nossa realidade e se fazer grandioso. O esporte é algo saudável e se faz interagir com o próximo levando as drogas e o alcoolismo para longe. Valeu muito!!!
Em Pé: Organizador kbym Gena, Jorneilson Renato Chiquinho Adebayor Kiko
Agachados: Bebe Mateus Alessandro Renato II Marcelo





POEMA PARA UMA CRIANÇA-DE-RUA - RUI LÔBO
Pássaros voam além nuvemo dia está lindo...o sol desponta sorridentefazendo acordar mais um diae secando o orvalho das folhas.O galo canta no quintalo gato responde com um miado do telhadoos cães ladram impondo a sua posse,confirmando a beleza do dia.Abre-se uma das janelas da ruad'onde aparece a formosa moça de transasque alegre responde ao bom-dia do padeiro.O dia está lindo...Cambaleando, o boêmio vai para a casa dormire o cheiro de café inunda toda a rua.
O dia está lindo...Uma música triste sai lentamente de uma das casasdo outro lado da calçada, uma criança-de-rua,acorda de um sono de uma noite sem dormir:Está morta de frio e de fome.Ela não consegue enxergarque o dia está lindo!

Nenhum comentário: