sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PROMESSA CUMPRIDA!!! RACHÃO:

VII CAMPEONATO DE FUTSAL RACHÃO 2013

-PANIFICADORA ALTERNATIVA CAMPEÃ-

5 X 5

1 X 0 PRORROGAÇÃO


Que outro campeonato com 34 equipes disputando um título de futsal amador chega até o último minuto do tempo normal (25 Min.) sem se saber quem vencerá uma partida? O Rachão tem dessas coisas. Ontem (05) no ginásio coberto Ruynet Lima de Matos aconteceu mais uma final desse campeonato tradicional em Tarauacá. Beco e Panificadora Alternativa jogaram até a prorrogação para se saber quem era o vencedor.

Esse projeto foi financiado pela Lei de Incentivo Ao Esporte do Governo do Acre e patrocinado pela TK Bike, DISRI  e D&K Perfumes e Comesticos com a realização e coordenação dos amigos que desenvolvem esporte em Tarauacá com o apoio da coordenação do ginásio coberto Ênnio Ayres Filho. Bons prêmios e sorteios de rifas, fizeram essa final um show à parte. 

Fizeram parte da festa a patrocinadora Ivete Damasceno que parabenizou o evento e elogiou todos da equipe pela organização: "Sempre patrocinamos projetos, e quando se faz uma festa desse tipo, é muito importante saber que damos o incentivo certo. Pode contar com nosso apoio no próximo campeonato". Explanou emocionada a empresária. Foi dado também o nome de Ricardo Damasceno ao troféu de campeão do Rachão. Outras pessoas foram homenageadas como: Bayma, Chaga Milton, chico Antonio, Antonio Alves, Cangatti, Josman, Radames e outros. Ivan da TK Bike, hoje pela parte da tarde, nos parabenizou pelo evento e disse também que foi uma grande festa pelo esporte em Tarauacá jamais vista.

As lágrimas derramadas pela equipe do Beco, após a partida, tenha representado a dimensão desse evento esportivo para todos que participaram. A alegria da Panificadora Alternativa era grande e já preparam uma grande festa amanhã para comemorar o título. O Beco vencia a partida por 4 X 1 até o técnico da Alternativa mexer na equipe e seu principal jogador (Jean) marcar 05 vezes e igualar o jogo.

A partida do rachãozinho foi vencida de virada pela equipe do Matheus Game. vencedor os Praianos por 2 X 1, e foi o primeiro campeão do futsal até 14 anos.  Fizeram parte desse vento esportivo Valmar Pereira  e Ézio Sancho (Coordenador Técnico), Jonas Filhos, Jorge Pereira, Raimundo Brasil. (árbitros), sob a minha coordenação. Foram mais de 400 gritos de gols durante toda competição e podemos proporcionar um evento grandioso e alegre para todos que participaram desse campeonato. 


Hino Nacional 


"Não há vitórias sem lutas" (Fair Play)
@Kbym 2013

Nenhum comentário: