domingo, 25 de setembro de 2016

I CAVALGADA SÃO FRANCISCO: SUCESSO!!!

FOI UM SUCESSO!!! 
A I CAVALGADA DE SÃO FRANCISCO EM TARAUACÁ


A I Cavalgada de São Francisco foi um sucesso em Tarauacá. Milhares de fieis e a população participou com muita fé desse ato de fé ao santo. O Novenário já promete ser um dos melhores em nosso município. Uma das coordenadora do evento Ivete Damasceno seniu-se privilegiada em promover a cavalgada de São Francisco:

“Nós na cavalgada foi um sucesso, só temos a agradecer a todos que direto e indiretamente contribuíram. 2017 têm mais. Obrigada pela linda abertura do novenário de São Francisco. Parabéns a todos participantes.” (Ivete Damasceno).

É só o começo da festa em Tarauacá. Alguns bons eventos foram cancelados devido a chegada das eleições, mas outros prometem levar muita gente para as finais do campeonato de futebol de campo no estádio O Naborzão hoje às 17 horas. Com a vitória do Rivera no campeonato acriano de futsal e também o torneio início do maior campeonato de futsal do Acre, o Rachão X, são oportunidades de promover entretenimento às pessoas que da zona rural que estão na cidade e aos desportistas de Tarauacá. 

Rivera de Tarauacá

Big Bran de Cruzeiro do Sul







Por: Copyright© 2016 @Kbym

Nenhum comentário: