quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CHELSEA TK É CAMPEÃO EM JORDÃO!!!

XI COPA SÃO SEBASTIÃO EM JORDÃO 2017

CHELSEA DE TARAUACÁ É CAMPEÃO!!!

CHELSEA (TK) 10 X 7 PEREBAS (JD)



Chelsea de Tarauacá

O Chelsea de Tarauacá conquistou o direito de brigar pelo título após uma sonora goleada no Palmeiras. Na final aplicou mais uma goleada no time da casa pelo placar de 10x7. Já o Perebas empatou com o Cruzeiro em 2 a 2. Tendo conquistado a vaga nos pênaltis. Os jogos da semi finais foram disputados nesta terça-feira.

Perebas de Jordão

O Chelsea como o vencedor da competição, além de comemorar o título de forma inédita, ganhou R$ 2200. Nada mal!!! O vice-campeão, o terceiro e quarto colocados também serão premiados. Os valores são: 1000, 500 e 400 R$, respectivamente. Parabéns atletas e organização pela famosa e disputada copa de futsal no município de Jordão.

Uma final inédita e abençoada pelo padroeiro da grande festa no Jordão: São Sebastião. É a primeira vez que as duas equipes fizeram a final da disputadíssima Copa São Sebastião. Somente o esporte faz esses atletas viajarem dias e noites para disputa dos jogos. O nome do torneio é alusivo ao Santo Padroeiro dos Jordãoenses. Povo humilde e hospitaleiro que todos os anos recebem os tarauacaenses de braços abertos para as competições esportivas naquele município. Fazendo amigos e compartilhando alegrias. Parabéns jogadores e organização.

A imagem pode conter: 2 pessoas, filho




Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: