sábado, 21 de janeiro de 2017

"FOI UM ACIDENTE COM TEORI": JENILSON

DEPUTADO JENILSON LEITE:
“A QUEDA DO AVIÃO QUE VINHA O MINISTRO TEORI ZAVASCKI 
PRECISA SER PROFUNDAMENTE INVESTIGADA E CRISTALINAMENTE ESCLARECIDA”

Resultado de imagem para JENILSON LEITE ACRE
Foto Jenilson Lopes/deputadodrjenilson.blogspot.com.br/

A Aeronáutica enviou na noite de quinta-feira a Paraty uma equipe de militares especializados em investigação de acidentes aeronáuticos. No momento, o grupo analisa os destroços, busca indícios de falhas, levanta hipóteses sobre as condições da aeronave nos momentos finais de voo, fotografa detalhes e retira partes do avião para futura análise. A investigação também vai avaliar aspectos humanos que podem ter contribuído para a queda do avião (médicos e psicológicos) e operacionais (rota, meteorologia).

As investigações serão conduzidas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão da Aeronáutica. O prazo para conclusão das investigações vai variar de acordo com a complexidade da queda.


A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) também abriram inquéritos para apurar as causas do acidente. Em seu perfil no Facebook, Francisco Zavascki, um dos filhos de Teori, demonstrou apoio às investigações. "Quero justiça!!!", afirmou. "Não deixarei essa injustiça cair no esquecimento humano." (Site Terra.com)

A imagem pode conter: 1 pessoa
Teori  Zawaski/Imagem do Google.com


Pela rede social o deputado Dr. Jenilson Lopes (PC do B/Ac), pede investigação e imagina ele ser uma “estranha coincidência” o acidente que vitimou o Ministro Teori. No Facebook ele relata: “Foi um acidente? Uma estranha coincidência. Ontem quando eu vinha de Jordão o avião atravessou um mau tempo e achei que ia cair. Se tivesse acontecido, não precisaria de investigação, pois até onde sei não há ninguém me ameaçando”. Afirmou o Deputado. Em mais um trecho da postagem o Deputado comenta: “Mas a queda do avião que vinha o Ministro Teori Zavasck precisa ser profundamente investigada e cristalinamente esclarecida. O Brasil já está no fundo do poço, não há para onde descer mais". Finalizou o deputado.

Uma Investigação profunda e sólida. É o que todos os brasileiros esperam. Que o acidente"estranho" que vitimou o Ministro do Supremo, seja investigado com todo mérito e delicadeza possível. Já estamos cansados de ver todos os dias "acidentes" e mortes sem soluções. É o que mais acontece no mundo com ações terroristas de "gente" que estão sendo investigadas por ações de corrupção. Este acontecimento marcará a história de nosso país e o povo brasileiro merece uma explicação, afinal, morreu um "herói" de nossa pátria que combatia e investigava um "império" de pessoas ligadas à corrupção no Brasil e no mundo.

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: