sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

NOTA 10 & NOTA 0 EM TARAUACÁ:

-NOTA 10 & NOTA 0-

 QUE FORAM NOTÍCIA EM TARAUACÁ



Resultado de imagem para NOTA 10 E NOTA 0


NOTA 10: UNIÃO E TRABALHO POR TARAUACÁ: Nossos representantes parlamentares trabalharam e trouxeram até o Ministro para Tarauacá. Coisa inédita de se ver por aqui. Com isso, conforme a portaria, o município de Tarauacá receberá o valor de R$ 187.895,00 (Cento e Oitenta e Sete Mil e Oitocentos e Noventa e Cinco Reais). 

NOTA O: CARNAVAL: Nenhuma empresa se comprometeu à gastar recursos e bancar o carnaval de Tarauacá. Só se espera que a Prefeitura invista e patrocine uma das maiores festas populares no mês de fevereiro... É muita pouca CRIATIVIDADE!!! Carnaval é para se ganhar dinheiro, e não para gastar dinheiro!!! 

NOTA 10: ESCOLINHAS DE FUTSAL EM TK: Parabéns aos monitores de Escolinhas de futsal em Tarauacá. Eles trabalham e tiram do mundo ocioso, muitas crianças e jovens. Não recebem incentivo algum e estão lá todos os dias. Valeu Gurú, Braga, Alessandro, Raimundo, Nato Roma, Abreu... Voce são 10!!!

NOTA 0: IMPRENSA SENSACIONALISTA: Há um desencontro de informações de notícias em Tarauacá que a população já não sabe mais em quem acreditar.... Se sai uma notícia importante para todos, muitos dos informantes distorcem essas informações, nos deixando sem saber em quem acreditar. Ética, imparcialidade e veracidade nas informações é quem nos dá créditos e respeito diante de todos... Fica a dica, especialmente à alguns blogueiros de Tarauacá....

NOTA 10: VEREADOR EM DESTAQUE: Os vereadores do município, nesta nova legislatura, resolveram "acordar"!!! Muitos pegaram no batente e foram para dentro da água ajudar a população na alagação. Parabenizo ao Vereador Antonio Araújo (Príncipe )pelas ideias que vêm apresentando no parlamento municipal... Uma delas é a criação da Lei de Incentivo Ao Esporte no município e também uma casa de apoio e ressocialização dos dependentes químicos em Tarauacá.... Que se torne realidade...

NOTA 0“PEC DA MORTE”: Os dirigentes do SINTEAC em Tarauacá vão realizar uma ampla mobilização da sociedade organizada no município de Tarauacá para a realização de um grande DIA DE PROTESTO contra medida que ficou conhecida como “PEC da Morte”, proposta pelo Governo Federal, que aumenta o tempo de serviço e de contribuição dos trabalhadores. Isso é Brasil!!! Cheiro de corruptos, corruptores e corrupção... E a população cada vez mais f.... Ajuda aí ôh!!!

 NOTA 10: SOLIDARIEDADE: Quero parabenizar  a todas as pessoas que se mobilizam para ajudar o neto do Professor Coelho. Eduardo (neto do Coelho), precisa passar por um procedimento cirúrgico (NEFRECTOMIA). A família não tem condições de custear o valor da cirurgia que custará cerca de R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais). É hora de mobilizar esse povo que foi tanto ajudado pelo Professor, chegou o momento de retribuir... Vamos lá!!!!

9º NOTA 0ATENDIMENTO LOCAL NOS COMÉRCIOS: É ridículo quanto ao atendimento de alguns comércio de Tarauacá... Como se não bastassem sermos mal atendidos, ainda há alguns "patrões" que "piscam os olhos" para seus funcionários, dando a entender para não sair de perto dos clientes. Um dos principais fatores para conquistar um cliente é atendê-lo bem, pois quem é bem atendido sempre vai voltar, e o melhor, irá gastar. Capacitem seus atendentes empresários de Tarauacá!!!

10º NOTA 10: VIOLÊNCIA EM TARAUACÁ: A repressão à violência urbana não se faz à força, como se prendendo criminosos tivéssemos cidades limpas de péssimos indivíduos. Isso se faz, em primeiro lugar, pela educação, esperando-se resultados positivos no futuro. 

Por: Copyright© 2017 @Kbym

Nenhum comentário: