quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

AMIGO DE INFÂNCIA: CLEUDO GONÇALVES

"AS VERDADEIRAS AMIZADES SÃO FEITAS NA INFÂNCIA AS OUTRAS 

QUE VOCE VIRA A TER SERÃO POR CONSEQUENCIA"

AMIGO CLEUDO GONÇALVES




Eita mundão pequeno!!! Fiz uma viagem recentemente de férias a Cacoal Selva Park. Um paraíso em Rondônia. Muita diversão, alegria e entretenimento com a família. Tudo perfeito. Na subida do ônibus, olha quem eu encontro!!! Meu amigo Cleudo Gonçalves, um amigo que não via há mais de 25 anos. Um grande abraço e passamos muitas horas conversando e lembrando como bairro era bom para diversão e o quanto todos se formaram ou procuraram melhores condições de vida na capital Rio Branco.

Muita gente foi lembrada nessa viagem e que rumos tomaram nas suas vidas. Que bom que pude rever voce meu amigo Cleudo. Nossa época era tudo diferente e alegre. Podíamos andar, brincar, caminhar pelas ruas sem medo de ser feliz. Tomar banho de rio e estudar com vontade.

Lembro das brincadeiras com todos seus irmão “Leida”, “Baldo”, voce e “Dode”. Um abraço na sua mãe dona Líbia. Uma mulher de respeito e guerreira que soube criar seus filhos e lhe dar boa educação.

“Leida Gonçalves” é esposa do amigo “Zé Biriu” ao qual estudamos o magistério juntos e hoje somos bons amigos. Verdadeiros amigos são coisas raras na vida. Quando os encontramos sempre é bom dar um abraço e lembrar da época de infância que vivemos.

Espero poder rever outras vezes e lembrar o tempo em que Tarauacá era terra boa para se viver. Sem perigos eminentes, drogas e outros malefícios à vida. Éramos felizes sim.

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amigo Kbyn, sábias palavras, obrigado pela consideração. Foi realmente um prazer e uma alegria rever você e relembrar desses momentos da nossa infância. Você fez a diferença nessa viagem com sua alegria, seu jeito descontraído e comunicativo de ser, valeu meu brother não vejo a hora de ir em TK, ligar pra você e fazermos aquele churrasco com toda a galera do nosso tempo. Mais uma vez obrigado meu amigo, por ser seu amigo e pode fazer parte da sua vida como você também faz parte da minha.. Um abraço do seu amigo CLEUDO