sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

AMIGO NARCÍLIO: LOCUTOR

COMO É BOM REVER AMIGOS

NARCÍLIO TRABALHANDO NO TERMINAL DE RIO BRANCO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Bons amigos: Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentos juntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.

Estava passando na rua quando ouvi um alô pra mim na caixa de som no terminal de Rio Braco (Ac). Era meu amigo Narcílio que há tempos não via. Dei um abraço e conversamos um pouco.

Fiquei feliz em poder rever meu amigo que há tempos foi tentar a vida na capital, e felizmente escolheu o caminho certo a seguir. Boa sorte meu amigo. Os conselhos serviram para sua vida e sua família. Deus te ilumine sempre...

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: