terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SIM. A VIDA VALE A PENA SER VIVIDA!!!

"APRENDEMOS COM AS MONTANHAS QUE TEMOS QUE 

ESCALAR DURANTE NOSSA EXISTÊNCIA"

As montanhas da vida não...

Resultado de imagem para Cacoal fotos


“As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue ao topo, mas para que você aprenda o valor da escalada”. Assim é a vida. Tirar um tempo para se mesmo e fazer reflexões sobre planos futuros e os objetivos que se quer alcançar.

Ver novos horizontes, pessoas e coisas nos fazem pensar e fazer reflexões, comparações e pensar profundamente. Assim, fiz alguns dias nessas férias. Vi coisas novas, pessoas novas e locais lindos que existem no Brasil. Aproveitei ao máximo para tentar fazer diferente em Tarauacá. Fico triste, pois em alguns dias muitas coisas aconteceram e não foram boas. O crime ainda continua imperando um silêncio e lágrimas de olhos que não deveriam sofrer.

Pais e mães lamentam as perdas acontecidas por causa da violência que não regride. Uns tantos calmos, outros tantos loucos por onda de crimes insanos e sem explicações de causa, razão ou circunstâncias.

Se ganha novos aprendizados com novos acontecimentos nos fazem pensar mais um pouco acerca da própria existência. O mundo transforma-se a todo instante, pessoas transformam-se para o bem ou para o mal. Há escolhas á fazer.

Vivemos cada dia diferente. Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você em todos os momentos, e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los, pois eles são freqüentemente e facilmente confundidos um com o outro. Assim vivemos mais felizes. Tire ensinamentos do que a vida tem a lhe oferecer sempre.

Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: