domingo, 18 de março de 2018

ESPORTES: FUTSAL 2018: TARAUACÁ

ESPORTES: PREFEITURA DE TARAUACÁ: INICIA

 CAMPEONATO DE FUTSAL 2018


Na noite deste sábado (18) a Prefeitura Municipal de Tarauacá por meio da Secretaria de Cultura e Desporto promoveu a abertura do Campeonato Municipal de Futsal modalidades masculina e Feminina.

A solenidade contou com a presença da Prefeitura Marilete Vitorino, que fez a abertura, Senador Gladson Cameli, Deputado Federal Major Rocha, Deputados Estaduais Nicolau Júnior e Jesus Sérgio, além de secretários e assessores municipais.

Como de praxe e convém a uma dedicada Prefeita às causas esportivas e sociais, Marilete Vitorino, agradeceu a presença de todos na abertura das atividades esportivas esboçando toda sua alegria em ver tantos jovens reunidos no caminho do bem que é o esporte.

“Estamos aqui hoje para iniciar o nosso campeonato municipal, sejam todos que vieram participar do evento muito bem vindos. Desejamos também a todas as equipes um ótimo campeonato e boa sorte, sem se esquecer, é claro,  do ‘Flair Play’, ação que daqui pra frente deve nortear nossas condutas em qualquer etapa das nossas vidas”. Disse a prefeita. 

Logo a fala da Prefeita, foi promovida a escolha da Musa do Campeonato 2018  e as atividades esportivas com o inicio do campeonato com as equipes participantes muito bem organizadas pelo Gerente de Esporte Rangelles e Secretária de Cultura Edna Yawanawá.








Por: Copyright© 2018 @Kbym

Nenhum comentário: